Dicas de como Ganhar Dinheiro com a Hotmart

Aprenda a ganhar dinheiro através de vendas com a Hotmart!

Dicas de como Ganhar Dinheiro com a Hotmart

Ganhar dinheiro com a Hotmart pode ser muito mais simples do que você já imaginou. Isso por que nesse artigo você vai descobrir algumas dicas que algumas pessoas que vendem muito na hotmart nunca costumam contar. A hotmart é a plataforma de infoprodutos digitais que permite que você tenha uma renda mensal através da comissão proveniente das vendas desses produtos. Existem vários afiliados que vivem muito bem apenas dos ganhos que conseguem trabalhando na hotmart. Vamos ver agora alguns segredos sobre como ganhar dinheiro na hotmart!

1- ESCOLHA DO PRODUTO CORRETO

A escolha do produto que vai trabalhar como afiliado é muito importante. Se você trabalha com o nicho de finanças e vai divulgar um produto de emagrecimento, as chances de conseguir realizar vendas é muito pequena. A grande maioria que está te seguindo nas redes sociais, no blog, na sua lista de e-mail marketing, não está interessada nesse tipo de produto. Escolha o produto de acordo com o seu público alvo. Dessa maneira suas chances de obter sucesso nas vendas aumenta muito.

2 – FAZER UM BLOG

Fazer um blog é tido como uma excelente estratégia para conseguir fazer vendas para nichos específicos, aqueles que a maioria dos afiliados esquecem que existem. A grande vantagem em criar blogs para esses produtos mais esquecidos é que não há tanta concorrência e isso facilita o posicionamento dos blogs nos mecanismos de busca do google. Para quem não sabe, o SEO é um fator de fundamental importância quando queremos vender um produto de forma automática pelas buscas orgânicas do google, bing, yahoo, etc. As pessoas que vão até esses mecanismos de busca estão procurando soluções e essa soluções devem ser dadas por você.

3 – TRABALHE A ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

Muitos acreditam que ter uma página de captura e milhares de pessoas em uma lista é o suficiente para realizar muitas vendas. Antes de capturar os e-mails de pessoas que façam parte do seu nicho de atuação, faça uma pesquisa sobre quais são os melhores autoresponders do mercado. Temos vários como Aweber, Get-Response, Mail Chip, E-goi, etc. Procure aquele que esteja por um bom valor e que tenha qualidade para lhe prestar um bom serviço. Você precisa ter uma estratégia de e-mail marketing e trabalhar em conjunto com o blog e as redes sociais para realizar muitas vendas. Depois disso comece a pensar em sua seqüência de e-mails, se não tiver tempo para fazer isso é interessante contratar uma empresa especializada para que possa montar para você. Lembre-se que antes de oferecer qualquer produto é necessário conseguir estabelecer um relacionamento de confiança com seus leads, dessa forma, mostre a eles o seu trabalho e qual é o seu grande objetivo atuando no nicho.

4 – TRABALHE COM AS REDES SOCIAIS DA MANEIRA CORRETA

Hoje nas redes sociais, principalmente no Facebook, a poluição visual é muito grande. Muitas pessoas divulgando de qualquer maneira produtos e lutando por espaço e vendas. Isso na grande maioria não dá resultados. Qual a maneira correta então? Vou abordar o Facebook. Nessa rede social o ideal, para divulgação gratuita, é criar um grupo e trabalhar a divulgação para atrair pessoas que estejam interessadas no assunto. Criar um relacionamento com essas pessoas é muito importante, levar elas a comentar sobre o que gostam e não gostam sobre aquele assunto. Depois que tiver um grupo que interage muito, é o momento de começar a divulgar, de maneira sutil e planejada, seus produtos. E por divulgar não pense que é apenas pegar uma imagem e um hotlink do Hotmart, é trabalhar o assunto e depois fazer a oferta. E não se esqueça também das redes sociais de nicho. Existem redes sociais de nicho para quase todos os assuntos que possa imaginar. Não fique preso ao facebook, lembre-se que existe Google plus, Twitter, Instagram, Linkedin, etc.

5 – USE O PODER DOS VÍDEOS

Segundo estatísticas do próprio Youtube no mundo todo “mais de um bilhão de usuários únicos visitam o Youtube todos os meses” e “mais de 6 bilhões de horas de vídeo são assistidas por mês, sendo quase uma hora para cada pessoa, em média” (Estatísticas do Youtube). Então você não pode deixar de usar o poder dos vídeos pra realizar vendas. Aliada as outras dicas já passadas, essa dica é sensacional e vai fazer toda a diferença no seu negócio. Você pode usar o Youtube para subir uma entrevista que gravou com um produtor ou até mesmo um hangout onde trata de um assunto relacionado com o curso que pretende vender.

6 – PEÇA DICAS AO PRODUTOR

Essa é uma dica que uso muito e vejo poucas pessoas usarem. Peça dicas ao produtor. Ninguém melhor que o criador para falar como fazer vendas do seu produto. Alguns produtores criam listas de e-mail para conversar com os afiliados e outros criam grupos no Facebook. Procure conversar com o produtor e pedir dicas de venda ou então algum bônus exclusivo para oferecer a sua audiência.

Espero ter te ajudado nesse artigo. Qualquer dúvida deixe seu comentário.
Dicas de como Ganhar Dinheiro com a Hotmart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *